Onde está a invasão de privacidade?

O novo conceito designa-se por Facedeals. Ao passar pela porta de entrada de um estabelecimento, uma câmara de reconhecimento facial regista o rosto do cliente. A partir daí é feita uma pesquisa rápida para que a pessoa seja localizada no Facebook e, depois disso, é colocado um post no mural a dizer que a pessoa está nessa loja.
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/media-e-comunicacoes/facebook-facedeals-redes-sociais-consumo-internet-ultimas-noticias/1368440-5239.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s